domingo, 25 de outubro de 2015

Sanhaçu de encontro amarelo(Tangara ornata) - Golden-chevroned Tanager - Nova Friburgo(RJ) - 17/08/2015

Sanhaçu de encontro amarelo(Tangara ornata)
Golden-chevroned Tanager
Nos dias que passo em Nova Friburgo tenho aproveitado para tentar devolver ao terreno de minha mãe um pouco do aspecto que tinha, ao menos no que tange às árvores frutíferas e àquelas que produzem apenas flores. A rotina não foi diferente no dia 17. Minha câmera sempre fica estrategicamente posicionada, o que me permitiu surpreender este pássaro que veio visitar o abacateiro. Click!!! 

In the days I spent in Nova Friburgo I have taken advantage to try to return to the land of my mother rather as it did, at least when it comes to fruit trees and those that produce only flowers. The routine was no different at day 17. My camera is always poised, which allowed me to surprise this bird came to visit the avocado. Click !!!
Local:
                       - Nova Friburgo(RJ)

Data:
                       - 17 de agosto de 2015

Equipamento:
                       - Canon EOS 7D
                       - Canon EF100x400mm f/4.5 - 5.6L IS







Nenhum comentário:

Postar um comentário