quinta-feira, 17 de março de 2016

Martim pescador pequeno(Chloroceryle americana) - Green Kingfisher - REGUA - Cachoeiras de Macacú(RJ) - 08/03/2016

Martim pescador pequeno(Chloroceryle americana)
Green Kingfisher
A primeira vez que me deparei com essa espécie foi em um braço de mar na cidade de Caravelas, no sul da Bahia. Ele pousou muito próximo do barco onde estávamos e sua beleza muito me impressionou. Lamentei o fato de não ter levado minha câmera. Tornei a encontrá-lo no mini pantanal da REGUA mas, para minha infelicidade, estava muito distante para um foco satisfatório. Esta é a primeira vez que consigo imagens da espécie e, por isso, apesar da má qualidade das fotos, resolvi publicá-las. Em breve espero conseguir um registro digno de sua beleza. Click!!!

The first time I came across this species was on an arm of the sea in the city of Caravelas in southern Bahia. He landed very close to the boat where we were and her beauty very impressed me. I regretted not having brought my camera. I again find it in the mini wetland REGUA but to my misfortune, was too far away for a satisfactory focus. This is the first time I can kind of images and therefore, despite the poor quality of the photos, I decided to publish them. Soon I hope to get a decent record of your beauty. Click !!! 
Local:
                        - REGUA-Reserva Ecológica de Guapiaçú - Cachoeiras de Macacú(RJ)

Data:
                        - 08 de março de 2016

Equipamento:
                        - Canon EOS 7D
                        - Canon EF100x400mm f/4.5 - 5.6L IS USM

Nenhum comentário:

Postar um comentário